segunda-feira, janeiro 26

Coisas que faço e depois me arrependo

Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, se eu tivesse... Eu não te deixaria desamparado, chorando, jogado num canto, com cara de desesperado.
Eu não faria minha cara de malvada, e também não pediria a Deus que chegasse logo à hora de você voltar pra casa e me deixar no silêncio total. Bobagem minha, aqui quase nunca se consegue silêncio, e bom mesmo é seu barulho. Prefiro o seu barulho a essa chuva fina que cai acompanhando esse clima fúnebre que ronda as proximidades. Com você aqui essas coisas parecem não existir. Uma observação: definitivamente as chuvas finas adivinham quando alguém morre, elas realmente caem em dias de velório, acho isso incrível!
No entanto eu não tenho o poder de voltar no tempo, então, eu sinto vontade de chorar, porque eu faço coisas e depois me arrependo. Eu realmente não te deixaria chorando, muito menos abandonado. Eu também não te xingaria mentalmente.
Deus que me perdoe; Deus que me perdoe. Eu não faria essas coisas com você se não fosse esse meu medo de ir embora e não te ver crescer.
nota: dedicado a Davi

Um comentário:

Hebert Vieira disse...

Lua, muito bom o seu texto. Ta emocionante. Sua alma pegou o comando do teclado e disse tudo que sentia. Me emocionei! Parabéns!