sábado, abril 17

Ao maluco

Senti tua falta no dia do meu escândalo, do meu auê. É que imaginar que te deixaria pra traz já me doía tanto que não te queria mais por perto, preferiria que me deixasses... e quase que foi. Mas não foi porque tu tens uma mania de nunca fazer o que quero, assim, imediatamente. Deixaste pra mim a dura tarefa de ir te deixando aos poucos, para quando eu fosse de vez só um pedaço teu de mim fosse obrigado a deixar. Acontece que não deu. Fiz escândalo, corri de ti, me escondi, tentei te deixar. Mas tu já és tão meu, tão meu, doido...
Nunca terei palavras pra falar da dor que tua falta faz, sempre fará. Qualquer minuto que estiver longe de mim será cruel, tá sendo cruel. Tu e eu somos cruéis. Tudo que detesto em ti me faz falta. Tudo que adoro em ti me mata se estou longe. Eu não te deixei. Espera, maluco, que teu careta chega. Cedo ainda.

Um comentário:

. disse...

Espero tu, como também todas as tuas fases.
Volta logo! M.D.C