segunda-feira, setembro 20

Explicação

Galera, algumas pessoas não gostaram muito da ideia de ver meu rabo sendo exposto por aí pela net. Tanto que começaram a repassar e-mails com essas fotos para os meus familiares. Não me importo. Fico com pena de um povo burro desse, que não entende que as fotos não foram tiradas pra deixar os cara de pau duro ou algo do gênero. Lamento. Quem é do meu time, favor lamentar também. Enfim, quem viu, viu. Quem não viu, torça pra ser parente meu, por que com certeza receberá o tal e-mail.

Beijos da Lua.

4 comentários:

Fabrício Barreto disse...

Credo kall! Que povo ignorante, não acredito mesmo que estão fazendo isso contigo. Pessoas assim não sabem reconhecer a beleza de um arte e tão pouco tem o direito de criticar, por não ter conhecimento sobre o mesmo. Diferente deles kall, gostei bastante de suas fotos e de seus posts, é tanto que lhe elogiei e elogio novamente, você é a pessoa mais inteligente que já vi!

Géssica Oliveira disse...

Como assim?!
Mentira que existe esse tipo de gente no mundo.
Essa foi de ultima viu amiga.
Estou aqui p manifestar minha indignação e te dar meu totAl apoio.

Fabrício Barreto disse...

Idem Eucli!

/hannaluara disse...

Poxa Cal, isso é triste,
mas altamente esperável,
sabemos da mentalidade das pessoas.
A liberdade é ilusória,
só se pode ir até onde julgam que
é certo, o que passa do pobre julgamento é visto como, ilegal, imoral... lamentável tais atitudes
tão baixas...subterrâneas pra ser sincera...