sábado, outubro 16

xxxxxxxxxxxxxxxxxx


olivetti pede palavras, quem quiser deixe um verso:

eu vou ligar de novo
a madrugada esta pesada pesada demais para ser só

não sinto-me só, sinto-me vazio. Me falta a certeza de te encontrar quando voltar

aham claudia senta lá


um dia vazio como a geladeira

uma manhã vazia como o meu estomago

estamos cheios de vazios... cheios|

junto se esta, ao mesmo tempo que também se está so
não temos a garantia da presença, nem da solidão
o vazio está cheio de ar...

a busca por um lugar seguro, onde os pés possam ficar
busca inutil talvez, mais inutil é nao buscar

romulo guimaraes nogueira romulo alan franca paiva silva

tenho pego uma mania interessante, vez ou outra fico
acocorado, vendo os moveis da casa de baixo, talvez para
perceber que o que importa é levar a vida com simplicidade

2 comentários:

Fabrício Barreto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom post kall!

bom msm!

^^

Lella Cristina. disse...

Lua poeta.
adorei a última estrofe, saudades de ti!^^