sexta-feira, junho 20

barriga cheia cabeça vazia

e o pior que tá!
olha, tô numa fase... não muito criativa, na verdade, isso é desculpinha esfarrapada minha
eu tô mesmo é sem informações úteis e inteligentes para uma boa produção textual, nem uma crônicazinha tá saindo hoje, um argumentativo... nada!
mas deixa, qualquer dia desses eu posto aqui pra vocês uma dissertação medíocre falando sobre o desafio de se conviver com a diferença ou quem sabe até uma sobre a eutanásia, licitação das drogas, tal, tal
qualquer um desses textos meus que não dizem nada, porque parece que eu nunca tenho uma opinião formada sobre os assuntos.
Moço, quero é dormir 80 dias seguidos, hibernação.

2 comentários:

Unknown disse...

dormir é uma boa, lua, mas vai q o sonho é ruim rsrsrs sei q tu n é mt de piada, mas dxa eu contar uma. vo encurtar um poco. um cara tinha problemas p dormir, dai depois de um tratamento sofisticado ele dormiu 3 dias sem parar; qdo acordou perguntaram a ele. e aí, dormiu bem? 'foi horrível' ele disse. eu sonhei q eu não conseguia dormir XD

/hannaluara disse...

kkkkkkkkkkkkkk
eu tô rindo da piada!