terça-feira, julho 8

Virando um monstro

Acabaram as férias, agora que eu vim me tocar, mas eu só tô postando isso aqui porque eu esqueci o outro texto no caderno... mas enfim, vou fazer uma confissão: Hanna eu passamos todas as manhãs falando de Deus e o mundo, a gente fala, fala, fala... reclama, reclama, reclama... pô, o mundo não tem culpa, mas culpa nossa que não é!
Mas Hanna levantou um questionamento interessante: "Será que é o povo, ou é a gente que é insuportável hein Kal?"
E eu cheia de convicção respondi: "Com certeza que os chatos são eles Hanna, me dá um T!"
*Hoje quando eu acordei comi uma banana, quando cheguei na escola comi um chocolate, no intervalo comi uma maçã, depois do intervalo comi outro chocolate, quando cheguei em casa eu almocei, depois comi banana frita com pão, logo após comi banana frita com farinha e açúcar e depois comi restos de chocolate que achei em minha bolsa, acho que estou virando um monstro.

Um comentário:

/hannaluara disse...

kkkkkkkkkkkkk poxa tinha que contar que eu tb reclamo !
rsrsrsrs