sexta-feira, abril 3

02:43


Agora já é amanhã. Não dê uma de doido, eu sei que vc ta me entendendo!

Passei o dia toooodo estudando, mas eu estou ansiosa, é muita coisa, não deu tempo de ler tudo.. e agora ?
Eu tenho prova amanhã, sempre fui neurótica com provas, principalmente quando estou prestes a fazer uma que eu acho que não sei o assunto. Fudi-me. Sem sono geral! Um amigo virtual(que eu espero conhecer pessoalmente um dia nessa vida) me deu N (ene) dicas de coisas que me ajudem a tapear a insônia, contra a ansiedade ele não tinha nenhum remédio. Voltando... dentre essas dicas, estava: "Fale sobre isso(ansiedade; insônia) no seu blog". Bem, já que meu blog virou uma baixaria de vez, eu acatei a ideia, e estou aqui, mais uma veeeez, falando de mim. O blog é meu, mas eu não gosto de falar de mim nele, acho um saco o fato de ser autora um blog-diário, é isso. Mais sobre a ansiedade: sentir-se ansioso antes de uma prova e bem mais angustiante do que sentir ansioso antes de ficar com um garota. Eu me sinto ansiosa antes de qualquer coisa, mas mesmo assim, o comentário é válido. Vou dormir.. antes vou tomar um banho, ja tem mais de 14 horas que meu corpo não vê água, a desculpa de que sou hippie não tá colando mais. Vou escovar os dentes, tô sentindo um gosto muito doido na boca. Agora eu estou assustada, o computador tá roncando.. Deus me livre, tudo acontece em madrugadas de insônia. Desejem-me boa sorte na prova de amanhã, de hoje, aliás. Boa noite.

Agora são 02:58

Um comentário:

Taiguara Rangel disse...

aah, não concordo quando vc diz que não gosta de falar de si mesma.
A cada palavra q se escreve a gente consegue se ver no texto ;)

tinha até esquecido: banho funciona comigo (em relação à insonia)

kkkk
beeijo