terça-feira, abril 14

Aviso

coisas e pessoas

"
Deus me livre, tudo acontece em madrugadas de insônia. Desejem-me boa sorte(...)"

"
No manto negro do seu destino, há de brilhar uma clara lua." (Marcos Pablo)

"Só venha, e dê uma explicação a essa menina

Diga a ela que as coisas são assim mesmo; eu vivo dizendo e ela não crê"

"Não era porque eu não tinha o que fazer, eu realmente achei que tinha que estar lá!"

"Peço perdão, perdão, mesmo sabendo que eu não tenho culpa(...)"


"aquele modelo de gente feito eu, que acha que tudo que tá marginalizado é melhor!"

"(...)não há quem me dê um freio... e eu tenho medo de mim, medo de tudo que eu faço. Eu sou horror!"

"Entre tudo que tenho vivido, a pior parte é aprender a lidar com a solidão"

" eu vou adorar fingindo não adorar, claro."

"Coisas mais difíceis eu já fiz."

"esse meu medo de ir embora e não te ver crescer."

"
Alma profana que tu não vês. Alma divina que tu comeste."

"E fico aqui me dizendo: 'Será que um dia eu hei de conhecer o céu da boca da Lua?' " (Manfriny)

"Mas EU VOLTAREI, com tudo!"

"comigo, qualquer um pode brincar! "

"E forasteiro é assim: se apega, mas não assume."

"chorei ao telefone falando com minha mãe"

"Azul Roial é a cor da vontade de gozar e o medo de ser pai do "filho-da-sua-puta"

"as letras são insurreição."

"Em quem pensar ao escrever esses versos passionais?"

"Será que eu já sou adulta?"

"Trago boas lembranças, o que vi foi bom, o que senti: maravilhoso!"

"És tu, Lua. Que Fazes surtar aos sábios e chorar o palhaço;" (Hebert Vieira)

"Ai que vontade de abraçar vocês!"

"tô absorta, o que ou quem consegue me tirar desse estado?"

"(...)ele não me entenderia, não me daira ouvidos, como sempre."


"Quero segurança."

" Até lá, relinchemos então."

"(...)ser vista para sempre como uma 'engraçadinha', não sou 'engraçadinha'."

"na dúvida, prefiro continuar na dúvida"

" (...)é uma grande solidão(...)"

"Te Amo Demais"

"Chorar, às vezes não tem graça."

"Papo de uma encalhada."

"Tô só saindo pela tangente... quem sabe eu encontre algo melhor que sonhar no caminho."

"(...)meu primeiro voto será nulo(...)"

"Virando um mosntro"

"quero abraçar tudo isso, comê-los(...)"

"Moço, eu quero é dormir 80 dias seguidos."

"Teu colo, braços de Morfeu. Teu colo, minha dose alucinógena."

"(...) eu gosto de filhadaputagens."

"Liberdade União Luta e Amor"

"nada me falta, muita coisa me completa"

"na verdade eu acho que nem estava tão triste assim."

"Eu não sou mãe de ninguém"

"(...)ajudando quem quiser ser ajudado."

"mamãe, você é o máximo!"

"no lugar dela eu faria bem feito."

"Se não acredita em Cristo, tudo bem, afinal, não teria graça se todos no mundo fossem crentes."

"Sejam bem vindos, esse é o Aurea Mediocritas."



Um comentário:

Géssica Oliveira disse...

Adorei!!

Me senti proxima de vc!!

Entedi!