terça-feira, julho 28

Resposta à Del



Perguntas-me tu o que faço eu para parar o frio?
Dessa vez não poderei de te responder... Enfrento eu o frio em todos os invernos da minha vida. Enfrento eu a dor nos ossos, as mãos geladas, e tudo o mais (frio, saudade, demônios).
Enfrentai, e só.
Não só, mas comigo e nossos versos.
Eu sinto uma paixão muito grande, vermelha da cor dos teus cabelos, marcante feito o contorno dos meus olhos.
Não sei se a culpa é tua ou minha, mas minha vida tá intensa, a minha vida tem paixão, meus olhos brilham quase o tempo todo. Eu amo, amo e amo!
Nós amamos tudo juntas, e isso é bom, e quase tudo é bom.
Agradeço-te:
Por resgatar meu coração, por alimentar a minha fome pelas palavras.
Sobre o frio, tenhas calma. O inverno passa e nossa poesia fica.

Nenhum comentário: