sábado, outubro 31

Desnamoro


Curei-me com meio centro cigarros e muitas cervejas não compradas por mim.
Não preciso de muita coisa quando nenhuma lágrima corre pelo rosto depois de um namoro acabado.
Me disseram que nem começou. Tudo isso virou piada, sempre foi e o pior que a maior humorista fui eu. Mas a piada ficou sem graça no final, nunca fui muito boa nessa coisa de ser engraçada.
Enquanto eu fumava o cigarro n° 14 eu pensava em algo que havia escrito há uns 2 anos e meio atrás que falava de noite fria e conhaque no copo...
Eu achava aquilo tudo o máximo, porque eu dizia: "e você na cabeça". E cabeça rimava com uma outra palavra que eu não me lembro mais.
E hoje, nesse bar eu acho tudo isso tão idiota, assim como daqui a 2 anos e meio vou achar idiota a minha vontade de pegar um guardanapo e escrever sobre essa noite quente e a cerveja no copo e o cigarro nos dedos.. e alguma palavra que rime que com cerveja; copo; quente ou dedos.

4 comentários:

Espinho de Quiabento disse...

cerveja rima com "veja meu bem o arco-íris já mudou de cor"...

guardei meu eu apaixonado dentro de uma gaveta. boto naftalina ou deixo às traças?

xero

Lua Clara disse...

bota Naftalina, Espinho de Quiabento.

Unknown disse...

Gente, que massa essa postagem amiga! adorei muito, cigarros e cervejas *--* HHAHA

Fabrício Barreto disse...

vc realmente não presta!
gostei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk