sexta-feira, outubro 30

Namoro

_Quanto tempo!
_Oi.
_Acho que senti saudades de você.
_Eu também senti...
_Não. Eu falo sério, eu realmente acho que senti saudades de você. Você sumiu tanto...
_Eu não queria sumir tanto.
_Mas sumiu. Às Vezes eu acho que você não quis aparecer.
_Não, não. Eu estive sem tempo, você sabe.
_Sei, sempre soube.
_Pois é.
_Não sei se queria que você viesse hoje, nem nunca.
_... Você mudo de perfume?
_Não sei porque te chamei.
_O que aconteceu com o perfume que você usava?
_Acabou.
_Não gosto desse novo perfume seu.
_Então você não gosta de mais nada em mim.
_Magina...
_Eu te amo.
_ (risos)
_Mas você não entende meu amor, nem vai entender.
_Você é engraçada.
_Sério, eu te amo. Mas você não precisa sentir o mesmo.
_Você tá meio confusa.
_Eu não deveria ter dito nada disso.
_Vou viajar, mas volto no feriado.
_Não me deixe, não quero esquecer mais uma vez que consigo amar.
_Passo na sua casa no feriado.

Nenhum comentário: