sábado, dezembro 20

Luaclara says:

Tô precisando falar, precisando falar. Claro que eu sempre tenho essa necessidade, mas hoje eu quero que alguém me ouça, que alguém me dê uma opinião, nada de concelhos, pelo amor de Deus né?
Também estou carente porra! Tenho o meu direito de assumir minha carência... eu também sinto falta das coisas.
E sinto também a pressão que vocês não querem que eu perceba que estão colocando em mim, o desejo que vocês têm que eu tome uma direção na minha vida! Percebam, eu sou a mais interessada em tomar uma direção, eu sou a mais ansiosa em saber como que vai ser DAQUI PRA FRENTE!
Vaaai gente, me ouçam, num é todo dia que eu fico assim, afim de ficar de bla bla bla com qualquer um!
Me dêem alguma esperança de qualquer coisa, me mandem uma boa dose de SEXO
porque eu tô precisando é disso, nada mais.

-I'm feeling all-

Um comentário:

Unknown disse...

Você precisa de alguêm que te escute mas primeiro você tem que falar . Se expresse mais em seus textos, você estah deixando as coisas muito vagas . TE adoro muitoooooo !