segunda-feira, dezembro 29

Sem grandes poemas


Então, mais uma vez o meu blog fica jogado às traças graças á minha baixíssima capacidade de ser criativa.
Tem sido difícil...
Estou mudando, dessa vez, virando dona de casa, tenho gastado os dias das minhas férias lavando louça, limpando chão, catando o lixo da casa, etc.
Estou preocupada, achando que isso tá virando compulsão. Compulsão por ambientes limpos, mãos limpas, roupas limpas e cabelos limpos. Mas tenho esquecido de manter minha mente limpa.
Até que tava tudo bem, mas aqui onde vivo fica difícil não se estressar, no entanto eu vivo falando às pessoas que eu estou bem e mal. Bem, porque eu estou sempre bem, e mal, porque eu tô ficando velha, virando uma velha chata que vive mandando nos outros. Tô parecendo uma rainha-do-lar!
A coisa tá feia, eu não tô tendo tempo nem para ler!!!
Não tô tendo tempo para escrever!!!
Mas EU VOLTAREI, com tudo!
Contudo, eu vou ficar postando loucuras sem sentido durante um período.



(Gente, o meu blog tá virando mesmo um diário?!?)

Nenhum comentário: