sexta-feira, fevereiro 27

Antes que o Mês acabe


É bom deixar algo aqui antes que o mês acabe, mostrar que tudo continua como sempre, e as ideias enfim vão surgindo!
Foi o primeiro de muitos meses que eu imagino que passarei por aqui... Ainda não tô adaptada em ter liberdade. Acho que sonhei tanto, mas tanto, que quando finalmente consegui, achei estranho. Quão bela é a liberdade, mas fascina e me assusta.
Sabe porque me sinto assustada? Porque, de fato, eu mando nos meus passos agora, não há quem me dê um freio... e eu tenho medo de mim, medo de tudo que eu faço. Eu sou horror!
Estou feliz, e como eu digo sempre: "não sei até quando". Minha velha e feia mania de querer sempre saber como serão as coisas, de viver agora, pensando no "daqui a pouco".
Queria falar de tudo, de tudo!
Falar de amor, falar de música, falar de você, falar de mim, falar dos meus incontáveis medos, falar da chuva, falar do mundo, enfim!
Eu sempre quero muito, gulosa por natureza.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahh, ai você falou uma verdade, viu Luaa. A gente quer tanto essa tal de liberdade que qndo finalmente consegue, deve ser estranho mesmo.. Eu imagino logo comigo, quando isso acontecer.. ^^'
Também tenho medo, de não ter ninguém que me "dê um freio"..
but é preciso saber como é a vida assim também, só assim a gente aprende outras coisas e sozinhos!

beeijo, continua escrevendo muitíssimo bem :D