domingo, fevereiro 8

hoje


Tem dias que a gente passa assim, sei saber o que temos que fazer, ou o que exatamente estamos fazendo. Dias que passamos sem saber sequer o que queremos!
Não sabemos nem o que escrevemos...
Eu deveria estar na maior vibe agora, afinal, é a primeira noite que eu durmo fora de casa sem precisar dar satisfações a ninguém, percebem a importância que isso tem na minha vida?
mas eu não tô vivendo esse momento, por que hoje, hoje... sei lá o que falar de hoje!
Tem dias que todo mundo parece muito chato, todos os textos são muito longos, toda carga muito pesada, e toda comida tá muito salgada.
Até a gente se sente meio cansativo, meio morto, com preguiça pra falar, SEM TER o que falar! As pessoas não sabem como lidar com você, enfim, hoje é sim um dia desses.
Agora me encontro num quarto sem cama, numa casa sem sofá... que me importa, na janela desse quarto tem um mensageiro do vento que faz "plim" a casa 30 segundos aproximadamente, isso é lindo, mas não ta adiantando de quase nada para mudar esse quadro, pintado de individualismo e solidão.
Entre tudo que tenho vivido, a pior parte é aprender a lidar com a solidão (diferente de estar sozinho), aprender a ser individualista, para ninguém puxar seu tapete, aprender a ser MAIS egoísta.
Às vezes eu fico pensando se esse tipo de sacrifício realmente vale a pena em troca de um curso superior.

Nenhum comentário: