quinta-feira, julho 1

Que ninguém da minha família nunca leia meu blog

Lua Clara diz:
foi ne
kkkkkkkkkkkkkkkk
apois
um dia cheguei em casa chapada
e mamae perguntou se eu tava bebada
e eu disse: NÃO
kkkkkkkkk
ela ficou brigando comigo e eu num conseguia falar nada
peguei uns DVD e saí e disse q ia assistir filme na casa de um amigo
se eu tiver filhos eles nao serão como eu pq eu não serei uma mãe como minha mãe amem

Titia Nabila diz:
kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
sualouca

4 comentários:

Le Monde et Les Gens disse...

um dia tua mãe vai entrar no site da ana maria braga p ler uma receita, e vai ver esse blog no histórico, aí ela vai clicar e vai ler!
ui bichinha!

Géssica Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nada mais a declarar.

Rodriguez disse...

HAUHAUAH aind bem que vc não colou a minha parte da conversa mlr, disse que é doida sim, e eu tb sou. E de nós, amigas, mulheres, estudantes quem não é?

Lua Clara disse...

"amigas, mulheres, estudantes"
eitaaaaaaaaaaa.. coração, aguenta não!