sábado, julho 24

Virtualmente, descobri que meus chakras plexo solar e raiz são fechados e isso influencia no meu comportamento, e acredite, sou nervosa, tímida, passiva e indecisa, e a internet disse que isso está intimamente ligado aos meus chakras fechados. Mas graças à web, nem tudo está perdido, eu ja estudei alguns exercícios que ajudam a abrir os chakras, acho que inclusive já posso até indicar alguns exercícios a algumas pessoas.


Não tenho com quem conversar sobre isso.

Tô apaixonada, ok, grande novidade. Mas é que essa paixão ta doendo, ao ponto de ser digna de alguns posts no blog. Eu tô virtualizando tudo, até minha dor. Isso não deve ser bom não. O amor é um cara tão escroto, que ele não deixa duas pessoas que se querem se amarem loucamente.
Oi?

Ah, a internet me mostrou também que haverá um curso de Introdução à Permacultura aqui na Bahia, quer dizer, nem é tão longe, é longe, mas nem tanto, e será lindo. Mas eu nao tenho dinheiro para investir nisso. Desejo fazer um curso desse desde quando eu ouvi a palavra permacultura pela primeira vez na minha life, em outubro de 2009.

Gente, tô crescendo, muita coisa tem mudado de lá pra cá.


Tô achando tudo um cu, as únicas coisas boas que sobram são as músicas que Gal canta.



Minha mais nova música favorita:


"Sou triste, quase um bicho triste

E brilhas mesmo assim

Eu canto, grito, corro, rio
e nunca chego a ti"
(Mãe, Gal Costa, aliás, nem sei se foi ela quem compôs)

Nenhum comentário: