sábado, julho 24

sexta-feira, noite, dor no peito, destilado...

Disse que tem um martini aqui pra eu tomar.. .tô péssima. Né por nada não, só tô péssima porque me presto ao papel de viver. Tô bêbada, que isso fique claro, ou não... Vai ver eu não tô legal.
E meu peito tá doendo, mas num é de amor não, eu acho que são gazes presos, sempre dói no peito. Tanta merda. Ainda faz muito frio, e Pink Floyd ainda é uma ferida na minha vida, e eu tô ouvindo, porque sofrer é bonito, eu acho. Tô nem aí, to morrendo e tô achando o máximo.
Na última madrugada eu fumei (ta lendo isso, Nabila, fumei roliúde e pensei em você, me coma racha), eu sei que fumar dá cancer em todas as partes do corpo, mas e daí, era madrugada, eu tô resolvendo as coisas do meu coração e o roliúde tava ali na frente. Depois de um filme, depois de passar muito tempo falando um monte de loucura com uma amiga de infância que sempre reaparece e percebe que a cada encontro eu fico mais doida. Cigarro, alcóol, frio, Pink Floyd, tudo isso mata, mas eu quero.

-martini tem gosto de madeira de casa de rico;
-não sei como as pessoas são capazes de assistir tv e achar isso normal;
-cagar é normal;
-cagar na frente dos pais na sala de casa é muito mais normal que assitir tv;
-ficadica.

2 comentários:

Rodriguez disse...

Na última madrugada eu fumei (ta lendo isso, Nabila, fumei roliúde e pensei em você, me coma racha)


Já te comi e vc nem viu, ce ta aqui dentro de mim.. agora olhe..."Tô nem aí, to morrendo e tô achando o máximo."
isso si parece com nós.. e olhe cagar realmente é muito bom hahahaha

. disse...

Lembro de uma bela frase de um filósofo desescontrolado.
muito bela.

"To aqui, dando uma cu por um roliúde"

e eu ainda sinto falta de ouvir isso...