sábado, novembro 22

Azul Roial

Azul Roial é a cor do filho que eu não tive
do único copo de conhaque numa noite de início de inverno
é a cor de pouca grana e muito frio
cor de beco escuro
Azul Roial é a cor do show que eu assisti, de um cantor que eu não lembro o nome, só sei que eu pensava que ele já tinha morrido
é a cor daquele poema que diz: "você é duro, josé"
cor de cerveja esquecida no copo
de amigo esperando impaciente
é a cor da minha mentira
cor de sexo voraz
vergonha
arrependimento
Azul Roial é a cor da vontade de gozar e o medo de ser pai do "filho-da-sua-puta"
cor da vontade de fazer xixi
cor da sede
é a cor da minha cara de culpada
é a cor da minha vontade de dizer: eu te amo mas, antes de tudo, quero acabar com isso
Azul Roial é a cor da vontade de sair correndo
o pior de tudo:
Azul Roial é a cor do filho que eu não tive

Um comentário:

Caramujo Sonolento disse...

Minina você realmnte tem muito talento ... Ac oque não preciso comentar sobre, sua obra jah se encarrega disso, deixando independente ...