segunda-feira, novembro 17

Esteriótipo é um modelito que não CABE em ninguém!

Eu não sei que porra é tá acontecendo por aqui. Eu vejo na TV, nas ruas, no colégio... por todas as partes, enfim, tá todo mundo igual, e ninguém ta bem na foto! Sem brincadeiras bicho, isso já ta me deixando entediada e "desesperançosa".
Faz tempo que venho tentando falar, talvez essa seja a hora. Quando eu falo que tá todo mundo igual, eu quero deixar em evidência os Jovens, os meus Jovens, nós Jovens. E uma falta de personalidade, uma doença louca pela moda, uma obsessão em estar representando sua tribo urbana. Uma loucura, uma loucura!
Que esperança terei eu, vendo que pessoas como eu, andam por aí preocupadas simplesmente com a imagem, quando se tem muito mais o que fazer e muito mais o que ser! Não dá nem prazer em defender os direitos de gente assim.
"O que devemos cobrar agora? Achamos que a liberdade de expressão já nos é suficiente. O direito de sermos ou não viados. O direito de seguirmos qualquer religião. Esse é o sistema, já temos tudo." O que resta pra esse povo é continuar com a mania de ser diferente, a mania de reclamar, dessa vez, reclamando por razões fúteis.
Ahhhh gente, assim não! Somos muito, depositam confiança em nós. É uma vergonha deixarmos a desejar. Sejamos nós mesmos, se nós mesmos tivermos algo de bom, claro.

Nenhum comentário: