sexta-feira, novembro 7

Questões Nada Intrigantes

Então... como eu sei que é raaaro alguém visitar meu blog, é idiotice vir aqui e dar explicações, mas mesmo assim eu faço isso porque eu sou idiota.
Eu tinha dado um tempo, sabe um tempo em escrever denúncias sociais... só pra provar que de nada adianta eu morrer de escrever que os caras são bandidos, que os meninos precisam de atenção, todo esse blá, blá, blá. A princípio deu certo, mas eu percebi que EU NÃO VIVO SEM ISSO! Pronto falei.
Depois eu volto... me deixa viver essa fase romântica da coisa, tá muito legal, mas eu voltarei a fazer aqueles textos, levantando questões nada intrigantes, que não chocam e nem fazer as pessoas pararem para discutir.
Fazer o quê né meu?

Um comentário:

Unknown disse...

Não é raro nada, venho aki sempre, só pq as pessoas não comentam, não significa q elas não vêem. E se eu gostasse de "escrever" e não apenas "pensar" essa coisas, eu mesma teria um blog (desconsidere a grosseria=)). E este texto é muito bom, como muitos outros. E que bom que você está feliz!