terça-feira, agosto 3

Muita informação, pouca cabeça

Agora é essa a minha fase.. de não saber o que quero, não saber pra onde ir. Meu blog já virou um webdiário mesmo, então deixa eu passar aqui pra desabafar nessa bagaça.
Tenho lido sobre muitas coisas, não compro livro, não tenho dinheiro, mas faço downloads.. Deus sabe quantos downloads de livros fiz nessas últimas semanas, louca, louca pra aprender. Pra que isso, gente?
É que sou/era universitária, e sempre achei/ainda acho que isso não quer dizer nada na vida de uma pessoa, é só mais um desculpa pra ficarmos contando um tempo... "hmmm, estou no terceiro semestre, faltam uns vinte para eu concluir e entrar no mercado de trabalho". Voltando, sou/era universitária, larguei, tranquei, sei lá que porra fiz, só sei que não tenho ido à faculdade há alguns meses e não sinto falta nenhuma.
Faço/fazia História, e não sei de nada da História. O que eu acho que aprendemos nesse curso é que tudo que aprendemos na escola é mentira, durante a faculdade estudaremos diversas mentiras que já contaram na História, apontarmos o que há de positivo e negativo em cada uma dessas mentiras e depois criarmos nossa própria mentira, pronto, um Historiador pra mim é isso. E de quebra, temos que ler e comentar sobre o que é História, se é que ela existe.
=/
Então, ainda não sei se quero voltar, falo pra todo mundo que com certeza voltarei no próximo semestre a frequentar a faculdade, bla bla bla, ler, escrever. Mas ainda não sei.
Aliás, não sei de nada. O mundo tem muita coisa pra ser sabida e minha cabeça não consegue acompanhar tudo.
Já li sobre camdomblé, umbanda, umbanda + cabala, chakras, reiki, teorias holísticas, ambilentalismo, movimentos sociais, anarquia, amor + liberdade + anarquia, música, dança, teatro do oprimido, medicina alternativa... Agora me pergunte qualquer coisa sobre alguma dessas coisas todas aí.
NÃO SEI DE NADA.
Brincadeira.. sei o mínimo sobre cada um.
É que finalmente parei pra pensar sobre meu futuro, gente, o que farei eu do meu futuro?
Vou dormir tarde e acordar mais tarde ainda até o fim dos dias, amar, desamar, ler sobre milhões de coisas e acabar não entendendo porra nenhuma, sonhar com viagens, ficar em dúvida sobre qual religião seguir, etc e tal?
Bem, não tá parecendo, mas sou tranquila. É que o mundo me enlouquece, acho que ainda não sei viver.
Nesse caso, pra frente é que vou, tentando me concentrar, tentando me concentrar, tentando me concentrar, tentando me concentrar...

2 comentários:

Rodriguez disse...

Lua é preciso encontrar o caminho do meio.

/hannaluara disse...

NÃO SEI DE NADA,
brincadeira...
rsrsrsrs
acho que nossa sede sempre vai ser maior, e mesmo sabendo nós nunca saberemos nada pra nossa alma sedenta...