quarta-feira, agosto 11

=) =/ =*

Vem aqui, que me deu uma vontade de chorar, assistindo a novela das 7, ai.. tira essa TV daqui, que eu não gosto dela, e veja a que ponto cheguei, eu chorei assistindo novela das 7 e tô sem crédito e pra quem que ligo pra falar: "olha, olha... a último sorriso da lua do quarto minguante". Posso dormir na sua casa hoje? Posso. Posso não, mãe não deixa, e além do mais, tô menstruada e meu fluxo é muito forte, vai que mancha teu lençol, e... tenho preguiça de lavar lençóis. Hoje eu não quero pensar na alergia que tenho à poeira, no meu computador que a cada vez que tentam consertar ele piora, no excel que não sei mexer, mas já tô falando sobre isso, já tô pensando sobre isso. Tá, quero ao menos não me importar. Hoje li umas poesias tão lindas, me deu vontade de escrever coisas lindas pra quem eu gosto, ô, pensei tanto no povo que eu gosto que chega deu um aperto no peito. Será que o povo que eu gosto sabe que gosto tanto deles assim? Eu tava fazendo umas coisas, que eu chamo de arte, eu tava fazendo arte, é... arte plástica, dá pra acreditar? Mas a cola acabou. Acabou. Não entendo cara feia nem tanta reclamação, tanta queixa feita, tantos "ô meu Deus" seguidos de suspiros tristes.

2 comentários:

. disse...

eu entendo o ócio e o desgosto das aspirações religiosas...

Lua Clara disse...

Del, negoço é o seguinte: te amo.