sexta-feira, agosto 20

Oi Brasil

Vim aqui pra falar com vocês que hoje eu assisti ao último capítulo da temporada de Malhação Id na Rede GlobÔ e chorei, emocionada. Que coisa
E que também, já me peguei lacrimosa assistindo algumas cenas daqela novela... também da Rede GlobÔ, a das 7, Ti Ti Ti.
Que danado é isso?

Ócio demais faz isso com as pessoas.

Cara, quero dizer uma coisa.. tem uma hora que o caba se cansa de viver sendo besta por aí, se cansa de andar achando que tudo tá aí pra desmoronar e deixar a pessoa sob os escombros.

Acho que é isso, esse caba sou eu. Esse negoço de viver lascado e achando as coisas ruins é paia demais.

Oi Brasil, eu quero respeito, porque, de alguma maneira, pelomenos à minha maneira, eu respeito vocês.

Um comentário:

/hannaluara disse...

óh véi malhação era legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
choraria se tivesse visto,
em solidariedade a vc óbvio!