segunda-feira, maio 31

fotosaudade

Eu fui feliz.

Um comentário:

Rodriguez disse...

esse sorriso ainda invade a janela da minha casa
-Tem pimenta ai?
ou tem, pão, ou eu quando não tinha água e fazia questão de ir beber na tua.
E chegando lá era almoço pra ajudar a fazer, ou eu ia dormir e vcs deixavam um pratinho pra mim. Daí eu não tinha saco mais de viver, a não ser por ver vcs e olhar esse sorriso idiota, anarquista, na janela de casa, abrindo a porta junto a um corpo que vestia apenas camiseta e calcinha, as vezes nem isso. Daí depois de longe e cartinhas, e fotinhas e coisinhas bregas vem vc e diz que ja foi feliz? Eu fui feliz com vc Lua, minha grande amiga, minha grande dama da noite, clara, lua clara, eterna, cheia de si e de mim. Minha, minha lua que pude amarrar ao pé da casa e cuidar pra que não fugisse. Aluada, fora de tom, de mãos que já lavaram meus cabelos e já me botaram pra dormir. Lua, infeliz sou eu sem ti.