quarta-feira, maio 26

O Achado III

Foi uma conversa que tivemos, antes de a gente se encontrar e começarmos a ficar. É, as conversas eram por MSN, só dava a gente nas madrugadas.

Aí um dia eu falei que iria à João Pessoa, chegaria na quinta, mas ele nem acreditou. E quinta-feira eu cheguei lá e mandei uma mensagem: “porta, a chave está em João Pessoa”. E ele foi me procurar, num bairro longe, que nem ele, tão pouco eu, conhecíamos, mas olha só! Ele me achou.

E me levou a praia, sim, nosso primeiro beijo foi na praia. Sim, sim... Foi bem lindo. Sei que você não sabe o que me dizer agora, mas deve ta sentindo alguma coisa aí.

A gente conversou sobre muita coisa, até sobre menstruação. E eu ali, muito tímida, sem saber o que viria depois.

Jah, como eu amei aquele homem, desde quando, por MSN, ele pediu que eu sugasse o sangue dele, e sentia pena de mim porque eu era apaixonada por um cara boçal, lindo e que queria só me comer...

Como a gente sempre se deu bem, como era tudo tão real... Como pode a felicidade acabar?

Como eu o amei... E como éramos livres até desse amor, que eu nem tive coragem de admitir, porque não tinha necessidade. Não doía guardar esse amor.

Como amá-lo era suave e real.

Mas, se até o que é sólido desmancha no ar, o que direi eu, de um amor que de tão suave, se desmanchou... Bem longe do alcance das minhas mãos.


(2010, Maio)

5 comentários:

Géssica Oliveira disse...

Acho que alguém disse p mim essas plavras no msn.
Se eu estou preocupada com vc/
é claro que estou1
O que é que eu faço pela sua pessoa/

Lua Clara disse...

MEO AMOR, EU TE DISSE TBM QUE SOU UMA ARTISTA E TO NO CAMINHO PARA O MEU FIM TRAGICO. "TO CAMINHANDO PARA A MORTE LINDAMENTE".

Lua Clara disse...

sua tecla shift nao ta funcionando hahahahahahaha

Géssica Oliveira disse...

Eu juro que uma hora eu infarto com essa tua caminhada tão linda.
Minha tecla shift ja ta funcionando!!
Só Deus sabe por quanto tempo, mas ta funcionando.

Magdala disse...

Me identifico de um jeito absurdo com isso de 'um cara lindo que só quer me comer', aff.