segunda-feira, maio 24

O Achado

Achado diz:

boa

Lua Clara diz:

vocêêê

boa noite

Achado diz:

eu

Lua Clara diz:

parece que eu tava era esperando tu entrar

no msn

Achado diz:

aqui estou

e na minha vida

até quando espero tua entrada

?

Lua Clara diz:

Achado, de vez em quando tu me assusta

pq me deixou pensando em tu

Achado diz:

desculpa

Lua Clara diz:

pois é

Achado diz:

mas também penso

Lua Clara diz:

então isso num quer dizer que já entrei na tua vida?

Achado diz:

não devemos separar corpo mente e espírito

falta a presença do teu corpo

Lua Clara diz:

eu tenho medo

Achado diz:

não tenha

inofensivo

mas de certa forma esse medo alimenta

vontade de te conhecer

Lua Clara diz:

apois eu digo o mesmo

parece que eu tenho vergonha tbm, tenho um monte de coisa

Achado diz:

kk

gosto do que é intenso

lembro de você,vejo uma mulher

Lua Clara diz:

Achado... to precisando de tranquilidade

Achado diz:

posso te dar?

Lua Clara diz:

tu pode e quer?

Achado diz:

equilibriu

responde uma pergunta com outra

Lua Clara diz:

é

Achado diz:

dar e receber

trocar com você

aproveitar todo o tempo

Lua Clara diz:

só comigo?

Achado diz:

equilibriu

quando estiver contigo

so sei estar contigo

gosto do intenso

Lua Clara diz:

tenho medo do tal do equilibriu

Achado diz:

me entrego mesmo que seja so hoje

Lua Clara diz:

tenho que ir embora, do msn, ir pra casa talvez

Achado diz:

quando te vejo?

Lua Clara diz:

acho que vou ficar mais uns dias pensando em vc até quando te encontrar no msn ou na vida real

Achado diz:

quero

não tenha medo

Lua Clara diz:

impossível, Achado

ja vou, a gente se vê

Abraço

Achado diz:

quero te ver





(2009, Novembro)



3 comentários:

Magdala disse...

Eu fiquei até perdida com a beleza da conversa. Eu tenho medo de tamanha intensidade.

Lua Clara disse...

ah, acompanhe essa novela. Será publicada em meu blog em 3 capitulos, espero eu!

Magdala disse...

Claro! Como não?! Esperando e imaginando o desenrolar.